
Timão busca reforço ofensivo para o segundo semestre e mira jovem revelado pelo Coritiba; disputa envolve clubes da França e Portugal
O Corinthians está ativo no mercado da bola e tenta a contratação por empréstimo de Kaio César, atacante brasileiro de 21 anos atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube paulista já fez uma consulta ao time saudita para entender as condições de negócio e avalia dividir os salários do jogador.
Corinthians quer empréstimo com divisão de salários
A ideia da diretoria corintiana é viabilizar um acordo de empréstimo com parte dos vencimentos pagos pelo Al-Hilal. Kaio César, que foi revelado pelo Coritiba, está com o futuro indefinido para a próxima temporada e pode deixar o clube saudita ainda nesta janela de transferências.
Concorrência internacional pelo atacante Kaio César
Além do Corinthians, um clube de Portugal e outro da França também demonstraram interesse em Kaio César. A concorrência internacional pode dificultar o avanço do Timão, que busca alternativas de baixo custo para reforçar o elenco comandado por António Oliveira.
Kaio César está em baixa no Al-Hilal
Kaio César chegou ao Al-Hilal com status de promessa, mas não conseguiu se firmar na equipe principal. Com poucas oportunidades no time árabe, o atacante avalia opções para retomar o ritmo de jogo e ganhar mais visibilidade, o que faz o retorno ao futebol brasileiro ser uma possibilidade concreta.
Corinthians busca reforços para sequência da temporada
Após oscilar no Campeonato Brasileiro e ainda disputar a Copa Sul-Americana, o Corinthians quer reforçar o elenco ofensivo com jogadores jovens e de bom potencial de revenda. Kaio César se encaixa nesse perfil e é visto como uma oportunidade de mercado.