O lateral argentino Agustín Giay perdeu espaço no elenco do Palmeiras desde a chegada de Khellven, mas não pensa em deixar o clube. O jogador, que chegou ao Verdão cercado de expectativas, tem recebido sondagens do exterior, porém segue focado em recuperar seu espaço no time de Abel Ferreira.

Reserva de Khellven, mas motivado

Desde que Khellven assumiu a titularidade, Giay se tornou opção no banco. A tendência é que o argentino comece novamente como reserva na noite desta quarta-feira (17), diante do River Plate, no Monumental de Nuñez, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

Giay deve ganhar minutos no Brasileirão

Apesar da reserva no torneio continental, o planejamento de Abel Ferreira é rodar o elenco. Com a maratona de jogos, a expectativa é que Giay seja titular no fim de semana, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Foco no clássico continental

A provável escalação do Verdão para o duelo contra o River Plate deve ter: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque.

O Palmeiras entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, com transmissão em TV aberta e fechada.