Meia-atacante perdeu espaço com a chegada do novo treinador e futuro no Peixe fica incerto
A pressão no Santos segue alta no Brasileirão Betano, com o time próximo da zona de rebaixamento. O novo técnico, Juan Pablo Vojvoda, tenta organizar a equipe após a saída de Cléber Xavier, mas ainda não venceu em seus dois primeiros jogos no comando.

Barreal perdeu espaço

Entre as mudanças do treinador, um dos mais afetados foi Álvaro Barreal. Antes mais utilizado, o argentino vem recebendo poucos minutos em campo. Contra o Fluminense, entrou apenas aos 39 do segundo tempo e, diante do Atlético-MG, sequer saiu do banco.
Essa queda de participação acendeu dúvidas sobre sua permanência no elenco, já que está emprestado pelo Cincinnati, dos Estados Unidos, até o fim de 2025.

Futuro em xeque

Segundo informações de bastidores, Vojvoda não está convencido de que Barreal pode ser peça importante no elenco. Assim, a tendência é que o argentino seja liberado ao final da temporada.
Na época em que defendia o Cruzeiro, o valor de compra estava estipulado em US$ 4 milhões (cerca de R$24 milhões) — cifra considerada alta demais para que o Peixe invista em um jogador pouco utilizado.